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Documentos

Cadastro de documentos

Definição

A aba "Documentos" é uma seção central do nosso sistema onde você pode gerenciar diferentes tipos de registros essenciais para o funcionamento da sua empresa.
Uma das funcionalidades mais importantes dos documentos é que eles servem como base para a geração dos EPCs (Códigos Eletrônicos de Produto) e a impressão das etiquetas RFID.

  • As etiquetas RFID são impressas com base nas informações dos itens contidos nos documentos. Isso garante que cada produto ou matéria-prima seja rastreado com precisão durante todo o processo de produção e distribuição.

Filtros

  • Referência: Código de referência do documento
  • Descrição: Descrição do documento
  • Fornecedor: Fornecedor do documento
  • Cliente Cloud: Referente a integração valesoft
  • Cliente: Cliente do documento
  • Local: Local dos produtos do documento
  • Fluxo: Fluxo dos itens do documento
  • Identificador externo: Identificação do documento em sistemas externos
  • Tipo de documento:
    • Ordem de beneficiamento
    • Ordem de Fabricação
    • Pedido
    • NF de Entrada
    • NF de Saída
    • Remessa
    • Requisição de material
  • Data: Data do documento
  • Lote: Lote do documento
  • EPCs integrados: EPCs integrados ou não
  • Etiqueta: Modelo de etiqueta para impressão dos itens
  • Reserva de estoque: Itens do documento possuem ou não reserva
  • Centro de custo: Centro de custo do documento
  • Integrado: Documento integrado ou não
  • Criado em: Data de criação
  • Criado por: Usuário responsável pelo cadastro inicial
  • Atualizado em: Data da ultima alteração
  • Atualizado por: Usuário responsável pela ultima alteração
  • Status do Documento: Status do Documento - Ativo ou Inativo

Documentos - Filtros

Cadastro

  • Referência: Código de referência do documento (Obrigatório)
  • Descrição: Descrição do documento (Obrigatório)
  • Fornecedor: Fornecedor do documento
  • Cliente Cloud: Referente a integração valesoft (Preenchido automaticamente quando habilitado)
  • Cliente: Cliente do documento
  • Local: Local dos produtos do documento
  • Fluxo: Fluxo dos itens do documento
  • Tipo: (Obrigatório)
    • Ordem de beneficiamento
    • Ordem de Fabricação
    • Pedido
    • NF de Entrada
    • NF de Saída
    • Remessa
    • Requisição de material
  • Data: Data do documento (Obrigatório)
  • Lote: Lote do documento
  • EPCs integrados: EPCs integrados ou não
  • Etiqueta: Modelo de etiqueta para impressão dos itens
  • Reserva de estoque: Itens do documento possuem ou não reserva
  • Centro de custo: Centro de custo do documento
  • Status do Documento: Status do Documento - Ativo ou Inativo. Com status Inativo não é possível imprimir, editar ou conferir o documento.

Documentos - Cadastro

Itens do documento

Com base nos itens do documento serão gerados os EPCs no momento da impressão sendo apresentados na seção "Dados do item do Documento"

Cadastro

  • Produto referência: Produto base do EPC que será gerado
  • Tipo: Tipo de produto
    • Matéria-prima
    • Produto acabado
    • Armazenagem
    • Ativo imobilizado
  • Lote: Lote do item(Produto)
  • Quantidade: Quantidade de etiquetas/EPCs que será gerado
  • Fração: Fração do produto
  • Total do packing: Total do packing

Itens do documento

APIs

API de criação
API de RemoçãoAPI de Reintegração por referência

Integrações

Recebimento via API
Recebimento via Banco de dados
Importação CSV

Valesoft Sistemas RFID