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Documentos
Cadastro de documentos
Definição
A aba "Documentos" é uma seção central do nosso sistema onde você pode gerenciar diferentes tipos de registros essenciais para o funcionamento da sua empresa.
Uma das funcionalidades mais importantes dos documentos é que eles servem como base para a geração dos EPCs (Códigos Eletrônicos de Produto) e a impressão das etiquetas RFID.
- As etiquetas RFID são impressas com base nas informações dos itens contidos nos documentos. Isso garante que cada produto ou matéria-prima seja rastreado com precisão durante todo o processo de produção e distribuição.
Filtros
- Referência: Código de referência do documento
- Descrição: Descrição do documento
- Fornecedor: Fornecedor do documento
- Cliente Cloud: Referente a integração valesoft
- Cliente: Cliente do documento
- Local: Local dos produtos do documento
- Fluxo: Fluxo dos itens do documento
- Identificador externo: Identificação do documento em sistemas externos
- Tipo de documento:
- Ordem de beneficiamento
- Ordem de Fabricação
- Pedido
- NF de Entrada
- NF de Saída
- Remessa
- Requisição de material
- Data: Data do documento
- Lote: Lote do documento
- EPCs integrados: EPCs integrados ou não
- Etiqueta: Modelo de etiqueta para impressão dos itens
- Reserva de estoque: Itens do documento possuem ou não reserva
- Centro de custo: Centro de custo do documento
- Integrado: Documento integrado ou não
- Criado em: Data de criação
- Criado por: Usuário responsável pelo cadastro inicial
- Atualizado em: Data da ultima alteração
- Atualizado por: Usuário responsável pela ultima alteração
- Status do Documento: Status do Documento - Ativo ou Inativo
Cadastro
- Referência: Código de referência do documento (Obrigatório)
- Descrição: Descrição do documento (Obrigatório)
- Fornecedor: Fornecedor do documento
- Cliente Cloud: Referente a integração valesoft (Preenchido automaticamente quando habilitado)
- Cliente: Cliente do documento
- Local: Local dos produtos do documento
- Fluxo: Fluxo dos itens do documento
- Tipo: (Obrigatório)
- Ordem de beneficiamento
- Ordem de Fabricação
- Pedido
- NF de Entrada
- NF de Saída
- Remessa
- Requisição de material
- Data: Data do documento (Obrigatório)
- Lote: Lote do documento
- EPCs integrados: EPCs integrados ou não
- Etiqueta: Modelo de etiqueta para impressão dos itens
- Reserva de estoque: Itens do documento possuem ou não reserva
- Centro de custo: Centro de custo do documento
- Status do Documento: Status do Documento - Ativo ou Inativo. Com status Inativo não é possível imprimir, editar ou conferir o documento.
Itens do documento
Com base nos itens do documento serão gerados os EPCs no momento da impressão sendo apresentados na seção "Dados do item do Documento"
Cadastro
- Produto referência: Produto base do EPC que será gerado
- Tipo: Tipo de produto
- Matéria-prima
- Produto acabado
- Armazenagem
- Ativo imobilizado
- Lote: Lote do item(Produto)
- Quantidade: Quantidade de etiquetas/EPCs que será gerado
- Fração: Fração do produto
- Total do packing: Total do packing
APIs
API de criação
API de RemoçãoAPI de Reintegração por referência
Integrações
Recebimento via API
Recebimento via Banco de dados
Importação CSV